segunda-feira, março 12, 2007

Segunda-feira

Ia escrever um post sobre a segunda-feira, assim em geral. E como era frequente ter segundas-feiras lixadas. Um pouco na linha do post dos The Mamas and the Papas. Não me arrependi - vou efectivamente escrevê-lo. Contudo, queria fazer duas notas:

1) Os videoclips dos anos 80 eram outra loiça. E apesar de ter vivido quase toda a década, custa-me a visualizar que as pessoas fossem (fôssemos) assim tão diferentes. Às vezes (poucas, muito poucas, que eu sou uma pessoa muito ocupada) ponho-me a ver RTP Memória com programas de meados dos anos 90 e a diferença é abissal. E, no entanto, ninguém diria. Eu não diria, pelo menos.

2) Outra coisa, é que este Manic Monday foi escrito pelo Prince. Não fazia ideia. Enfim, viver é aprender.

Sem comentários: