domingo, novembro 05, 2006

I feel like a mouse and you act like a cat

Na minha modesta opinião, o exemplo é totalmente explicativo. Ainda assim, devo dizer que a minha opinião é enviesada - essa é simplesmente a minha música favorita (talvez a par com "Since I've Been Loving You"; confesso que tenho sempre algumas dúvidas nestas coisas de "a" música favorita).

Não querendo entrar nas polémicas sobre o aparecimento da dita música (nem sobre as várias versões), aqui está uma alternativa (com a vantagem, do meu ponto de vista, de o ramalhete estar mais composto, com o Robert Plant e com o John Bonham).

1 comentário:

daniel disse...

Estás a revelar-te uma calcorreadora de youtube nata. Grande versão. Muito mais perto daquilo a que ficámos habituados a ouvir, o solo de guitarra está mais definido, a interacção com o Robert Plant. E o John da bateria é outra coisa.

Cinco estrelas.